Fale conosco!

Sobre a Escola de Modelo

Localizada na região central de São Paulo, a Escola de Modelo está há mais de 6 anos no mercado e foi criada com o objetivo de proporcionar aos alunos o melhor treinamento e preparo para o exercício da profissão, com conhecimentos técnicos.

Fundamentada em sólidos conceitos educacionais e instrutores especializados naquilo que lecionam, a Escola de Modelo ensina aos seus alunos, os conhecimentos e técnicas que os habilitarão profissionalmente nas atividades de manequim (passarela) e modelo (comerciais em TV, fotos publicitárias).

Para os cursos que oferece, a Escola de Modelo proporciona ambientes de aprendizado teórico em salas de aula e práticos em ambientes de trabalho, tais como passarela, estúdios fotográficos, salas amplas, ambientadas e climatizadas para maior conforto.

O corpo docente é composto de profissionais com grande experiência no assunto (booking, fotografia, casting, maquiagem, passarela e marketing pessoal).

Venha estudar na melhor Escola de Modelos do Brasil!