Fale conosco!

Como funciona

Fazer os cursos da Escola de Modelo é bastante fácil. Eles foram planejados tanto para quem pretende iniciar na profissão de modelo, quanto para quem já é modelo agenciado por qualquer agência. Você escolhe um dos 6 cursos a disposição e solicita sua matrícula. A equipe da escola vai confirmar sua matricula, organizar sua turma de alunos e informar os horários das aulas para você.

Para quem quer ingressar na carreira

Para quem deseja ingressar na carreira de modelo, recomendamos os cursos básicos, começando pelo Curso de Passarela Básica, aonde você vai aprender os princípios básicos da profissão de modelo e como se destacar num desfile. Depois você pode aprender a atender as diferentes demandas do mercado de trabalho atual: Publicidade, Moda, Feiras e Eventos com o Curso de Modelo e Manequim

Muito útil também, é o Curso de Teatro aonde você vai aprender os princípios básicos da interpretação, dicção, postura e valorização da autoestima e confiança.

Para quem já é modelo

Além dos cursos básicos que podem contribuir com informações e técnicas uteis para profissionais que já atuam como modelo, mas que precisam melhorar suas performances, a Escola de Modelo dimensionou os cursos avançados.

Com o Curso de Passarela Avançada você vai aprender recursos e técnicas direcionadas para os diferentes tipos de desfiles (desfile em T, desfile dinâmico, com acessórios, desfile para as câmeras). Com o Curso de Modelo e Manequim Avançado, você vai enriquecer suas performances, sabendo como desenvolver posturas marcantes, como enriquecer um trabalho fotográfico ou valorizar numa gravação de vídeo ou figuração em filmes.

MARCAS E PARCEIROS