Fale conosco!

Sobre os Cursos

A Escola de Modelo abre suas portas para todo tipo de aluno, sejam eles new faces, que acabaram de ter interesse em ser modelo ou modelos agenciados por parceiros da Escola. Os que foram agenciados tem acesso a um curso grátis para modelos, podendo escolher entre:

Curso de Passarela: que tem objetivo de preparar o aluno para o mercado profissional, dando dicas e ajudando o modelo a aperfeiçoar sua técnica.

Curso Oficina de Cinema e TV: que tem objetivo de proporcionar aos alunos a aproximação com as câmeras, dando a eles uma linguagem própria e a desenvoltura que precisam para encarar qualquer situação.

Você também pode fazer o curso grátis para modelos e se tornar um de nossos futuros top models!